Central de atendimento
Perguntas comuns respondidas
Perguntas Frequentes
Você pode efetuar seus pagamentos via depósito bancário, transferência bancária e pelo Pagseguro.
Assim que constado o pagamento, daremos sequência ao envio e entrega do seu pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a disponibilidade de entrega dos correios. No carrinho de compras terá as opções de valores e prazos de entrega disponíveis para o seu CEP.
Você tem 7 dias após o recebimento para realizar solicitação de troca ou cancelamento no caso desistência ou defeito de produtos físicos. Confira mais detalhes na página Troca e Devolução
Você pode definir um novo endereço de entrega quando for concluir sua compra ou alterá-lo na página Minha Conta.
Se realizou um compra com o endereço errado entre em contato conosco por algum dos canais de atendimento.
Logo que seu produto for enviado o código de rastreamento dos Correios será enviado para o seu e-mail.
Você pode nos enviar um e-mail a qualquer hora ou entrar em contato pelos telefones e WhatsApp disponíveis em nosso site durante o horário de atendimento.
Para mudar seu endereço de entrega após ter concluído uma compra entre em contato conosco por algum dos canais de atendimento.
Dependendo da quantidade e volume de itens solicitados a entrega pode ser feita utilizando caixas ou envelopes.
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato conosco
Também estamos disponíveis pelos canais abaixo
Segunda à Sexta: 10:00 ás 19:000hs.
Rua Monte Alegre, 486 – Serra – Belo Horizonte
Minas Gerais – Cep: 30.240-230