Considerações Gerais
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (31) 3281-3356 de segunda à sexta das 10h às 19h.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Troca
A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.
O produto encaminhado a Sonhos e Sons ainda passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
A Sonhos e Sons preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.
Não realizamos trocas de brindes.
Desistência
O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto só poderá ser devolvido a Sonhos e Sons, por motivo de desistência se acompanhado da nota fiscal e sem a violação do lacre do fabricante. Produtos devolvidos que não atendam tais condições serão reenviados ao cliente.
Caso a desistência atenda as condições acima especificadas a restituição do valor pago será realizada, após a entrada do produto em nosso centro de distribuição, conforme opções de pagamentos abaixo:
Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Divergência na Entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.