Shopping Cart

Frete Grátis

para todo Brasil

5% de Desconto à vista

no Depósito Bancário ou Pix

Site 100% seguro

compre com segurança

Central de atendimento

Perguntas comuns respondidas

Perguntas Frequentes

Você pode efetuar seus pagamentos via depósito bancário, transferência bancária e pelo Pagseguro.
Assim que constado o pagamento, daremos sequência ao envio e entrega do seu pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a disponibilidade de entrega dos correios. No carrinho de compras terá as opções de valores e prazos de entrega disponíveis para o seu CEP.

Você tem 7 dias após o recebimento para realizar solicitação de troca ou cancelamento no caso desistência ou defeito de produtos físicos. Confira mais detalhes na página Troca e Devolução

Você pode definir um novo endereço de entrega quando for concluir sua compra ou alterá-lo na página Minha Conta.
Se realizou um compra com o endereço errado entre em contato conosco por algum dos canais de atendimento.

Logo que seu produto for enviado o código de rastreamento dos Correios será enviado para o seu e-mail. 

Você pode nos enviar um e-mail a qualquer hora ou entrar em contato pelos telefones e WhatsApp disponíveis em nosso site durante o horário de atendimento.

Para mudar seu endereço de entrega após ter concluído uma compra entre em contato conosco por algum dos canais de atendimento.

Dependendo da quantidade e volume de itens solicitados a entrega pode ser feita utilizando caixas ou envelopes.

O site Sonhos Sons, disponibiliza uma Central de Atendimento, onde bastar entrar com seu login e senha na página Meus Pedidos.

Na página de entrada há um resumo das suas compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco

Também estamos disponíveis pelos canais abaixo

Segunda à Sexta: 10:00 ás 19:000hs.

Rua Monte Alegre, 486 – Serra – Belo Horizonte 
Minas Gerais – Cep: 30.240-230